POLÍTICA DE RESERVA E HOSPEDAGEM DO HOTEL RECANTO POUSADA

Trabalhamos como uma extensão de apartamentos do Hotel Rouxinol, todas as refeições, áreas de lazer e serviços de recreação são oferecidos no Hotel Rouxinol, que fica praticamente em frente ao Recanto Pousada, bastando cruzar a rua de forma enviesada, 30 metros.

I. PREÂMBULO

  1. Antes de solicitar serviços, os clientes declaram que a reserva dos serviços é para o seu uso próprio pessoal.
  2. Como consumidores, os clientes têm direitos específicos, que seriam postos em causa na hipótese de os serviços reservados serem usados para a finalidade das atividades comercial, industrial, de negócios, profissional ou agrícola.
  3. Os clientes confirmam que possuem plena capacidade jurídica para se comprometer com os termos e condições.
  4. Os clientes concordam com os termos de uso e condições de venda da tarifa reservada no momento da reserva, pois declaram-se cientes de que nenhuma reserva é possível sem essa concordância.
  5. Todas as reservas feitas implicam na consulta e aceitação integral e sem reservas dos termos e condições, bem como das condições de venda para a tarifa reservada.

II. SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente.
Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

III. CONDIÇÕES GERAIS

  1. Os apartamentos previamente reservados estarão disponíveis partir das 14:00 horas no dia de check-in;
  2. O horário de check out dos apartamentos será ás 12:00 horas no dia da saída, eventual violação deste limite poderá ensejar a cobrança de uma diária adicional;
  3. Não são admitidos animais, independentemente do porte e/ou da espécie, nas dependências do hotel;
  4. As imagens apresentadas no site e nos demais documentos veiculados são ilustrativas e podem apresentar variações em relação a decoração das dependências que serão disponibilizadas e apresentadas aos hospedes, em especial, quanto as dimensões e as disposições dos moveis, não implicando em perda ou redução na qualidade dos bens e serviços disponibilizados;
  5. Todos os ambientes e áreas de uso comum do hotel são destinadas a NÃO FUMANTES, inclusive é proibido uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos, cigarros eletrônicos ou qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, seja nas áreas sociais ou na área dos apartamentos, e uma vez detectada tal pratica a unidade será lacrada para higienização intensa com a cobrança do valor equivalente a uma diária da unidade lacrada para o custeio dos serviços de higienização;
  6. Todas as refeições são servidas no restaurante do Hotel Rouxinol, sendo vedado o consumo de alimentos não fornecidos por nosso restaurante em qualquer dependência do hotel;
  7. No regime de pensão completa, cada hospede confirmado no momento da reserva tem direito a um (01) café da manhã, um (01) almoço e um (01) jantar no restaurante do Hotel Rouxinol por diária contratada;
  8. Disponibilizamos vagas de garagens em número limitado e sem custo adicional para os hospedes, mas não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do veículo e nem são efetuadas reservas de vagas especificas, sendo que o uso oferta está sujeito a disponibilidade no momento do check in;
  9. Os hóspedes serão responsáveis por qualquer dano causado ao hotel, responsabilizando-se pelo custo de ressarcimento à propriedade caso haja prejuízo financeiro.

IV. POLÍTICA DE RESERVAS

  1. As tarifas informadas podem variar SEM PRÉVIO AVISO de acordo com a disponibilidade das unidades em períodos de alta e baixa temporadas, em feridos e eventos oferecidos pelo hotel, razão pela qual o valor da tarifa deve ser confirmado mediante consulta junto a central de reservas;
  2. Em finais de semana, não compreendidos entre feriados, as reservas serão limitadas ao mínimo de duas (02) diárias, independe da data e dos horários de check in e check out observadas as demais disposições constantes nestes termos;
  3. Todas as reservas estão sujeitas a confirmação mediante ao pagamento antecipado do valor equivalente a 20% do valor total da reserva efetuada. O pagamento deve ser efetuado mediante depósito bancário e o comprovante de deve ser obrigatoriamente encaminhado via whats-app (49) 99118-0194 ou para o e-mail, [email protected]
  4. É obrigação do contratante a guarda da via original do comprovante de depósito e do comprovante de encaminhamento do referido documento pro um dos métodos acima, pois tais documentos devem ser apresentados no momento do check in;
  5. Disponibilizamos pacotes com preços e condições comerciais diferenciadas para grupos compostos por mais de 15 pessoas adultas, que podem variar de acordo com a disponibilidade das unidades em períodos de alta e baixa temporadas, em feridos e eventos oferecidos pelo hotel, razão pela qual tais condições e preços devem ser consultadas e confirmadas por e-mail junto nossa central de reservas;

V. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

  1. Reservas efetuadas junto a central de reservas podem ser canceladas ou prorrogadas em até 07 (sete) dias contados da realização, desde que com no mínimo 72 (setenta e duas) horas de antecedia da data prevista para o check in;
  2. Reservas realizadas diretamente no balcão e de forma presencial não estão sujeitas o cancelamento, razão pela qual o valor exigido e pago por ocasião da confirmação não será passível de restituição;
  3. Cancelamentos ou prorrogações realizadas em desacordo com as regras aqui estabelecidas resultaram na retenção do pagamento antecipado a título de multa por violação aos termos de uso dos serviços;
  4. As regras relativas ao cancelamento de reservas para pacotes com preços e condições diferencias para grupos compostos por mais de 15 pessoas são tratadas de acordo com as condições da respectiva contratação;
  5. Em caso de NO SHOW, não comparecimento sem comunicação prévia, a reserva permanecerá válida por até 24 horas após o prazo previsto para o check in, sendo que decorrido o referido período a reserva será cancelada em caráter definitivo e o valor pago antecipadamente será retido título de multa por violação aos termos de uso dos serviços;
  6. Em caso de atrasos no check-in ou antecipações de check-out seja por mera conveniência ou necessidade do(s) hospedes, os valores devidos em decorrência da reserva será devido por completo, sem direito a compensação ou restituição, ainda que parcial;

VI. HOSPEDAGEM DE MENORES

  1. Não são admitidos menores desacompanhados de seus pais ou responsáveis na forma da Lei, e, portanto, caso o menor esteja acompanhado apenas de um de seus responsáveis será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório.
  2. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus país. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor;

VII. DISPOSIÇÕES FINAIS

Questões eventualmente não esclarecidas ou regulamentas nos termos acima devem ser dirigidas a gerencia para esclarecimentos e serão tratadas em observâncias as disposições legais vigentes que regulamentam a espécie no território nacional.

Recanto Pousada
Rua 13 de Março, 27 – Centro – Piratuba / SC 89667-000
Telefones: (49) 3553-0194 / (49) 99118-0194
www.recantopousada.com.br
[email protected]

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